Ajudar pessoas com meu trabalho sempre foi uma prioridade. Atualmente, trabalhando como UX, minha missão é amplificar o propósito que sempre tive, até mesmo em minhas outras profissões: proporcionar a melhor experiência possível entre pessoas e produtos/serviços por meio da empatia. Procurei me especializar e me formei em UX Design na Digital House Coding School. Possuo prática em pesquisa etnográfica, desk research, pesquisa quantitativa, criação de personas, construção de story maps, escrita de user stories, desenvolvimento de jornada do cliente, prototipação em baixa, média e alta fidelidade (web, mobile e app), UX Writing e UI Design. Além do conhecimento em metodologias e ferramentas de UX, meu background em design gráfico e fotografia contribuem muito, já que por meio deles trago meu senso artístico adquirido e habilidade de negociação com stakeholders para minha carreira atual.
Quanto às minhas duas outras profissões, descobri o design muito cedo. Quando criança, era eu quem fazia os cartazes, capas, e outros layouts de trabalhos em grupo na escola e em casa, hahaha! Não foi à toa que decidi cursar uma graduação em Design Gráfico. Iniciei na área durante a faculdade e passado um tempo e algumas empresas, já com o ambiente online incorporado ao meu escopo, fiz uma pós graduação em Comunicação e Design Digital. Entre meus trabalhos mais recentes, estão produção de conteúdo para mídias sociais (Instagram, Facebook, YouTube e WhatsApp), criação de layout e diagramação de apresentações corporativas, papers, tratamento e retoque de imagens.
Trabalhar com tratamento de imagens me despertou outro interesse: a fotografia. Durante minha passagem por uma das empresas onde trabalhei, me formei em um curso de fotografia profissional. Migrei de cargo e lá ganhei experiência em retrato e eventos. Também tenho experiência e muito amor por fotografia de família. Atualmente trabalho como voluntária em uma ONG, fotografando gatos e cachorros resgatados das ruas.